SMS anónima convoca manifestação de apoio a Sócrates - TVI

SMS anónima convoca manifestação de apoio a Sócrates

José Sócrates - PS

Partido Socialista nega estar na origem da mensagem

Relacionados
O Partido Socialista negou, este sábado, conhecer ou ter sido a origem de uma mensagem anónima que está a circular por SMS convocando uma manifestação de apoio a José Sócrates na Fonte Luminosa, escreve a Lusa.

A mensagem apela à união do partido e convoca os interessados a juntarem-se na Alameda da Fonte Luminosa no dia 20 de fevereiro para repudiar a «campanha suja contra o PS e Sócrates».

Suspeitas de que PT financiou campanha do PS são de «enorme gravidade»

O gabinete de imprensa do PS diz que o partido «nada tem a ver com esta iniciativa».

Já hoje, o vice presidente da Comissão Política do PS Capoulas Santos considerou que há uma «tentativa de decapitação» do primeiro-ministro, José Sócrates, e desafiou os partidos da oposição a apresentarem uma moção de censura ao Governo, na sequência de notícias publicadas sobre o caso Face Oculta.

PS desafia oposição a apresentar moção de censura ao Governo

O semanário «Sol» transcreveu, nas duas últimas edições, extratos do despacho do procurador João Marques Vidal, responsável pelo caso Face Oculta, em que considera haver «indícios muito fortes» do envolvimento do Governo, «nomeadamente o primeiro-ministro», num plano de controlo de vários meios de Comunicação Social, além da TVI.
Continue a ler esta notícia

Relacionados