Soares, Sampaio e Guterres no Congresso - TVI

Soares, Sampaio e Guterres no Congresso

Soares e Socrates

Antigos presidentes e primeiro-ministro na Comissão de Honra

Relacionados
Os ex-presidentes da República Mário Soares e Jorge Sampaio e o ex-primeiro-ministro António Guterres fazem parte da comissão de honra do congresso do PS, disse o dirigente socialista Capoulas Santos, refere a Lusa.

Capoulas Santos, que assume as funções de presidente da Comissão Organizadora do Congresso (COC) do PS, adiantou que a comissão de honra terá 15 elementos.

Além de Mário Soares, Jorge Sampaio e António Guterres, a comissão de honra integra o ex-candidato presidencial Manuel Alegre, o presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, o ex-secretário-geral Ferro Rodrigues, o ex-comissário europeu António Vitorino e a fundadora do PS Carolina Titto de Morais.

Fazem ainda parte da comissão de honra o secretário-geral da UGT, João Proença, o líder parlamentar do PS, Alberto Martins, a secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, o ex-presidente do partido Ferraz de Abreu, o ex-ministro dos Assuntos Sociais António Arnaut e o ex-secretário de Estado da Agricultura e fundador do PS António Campos.

O congresso do PS vai decorrer entre sexta-feira e domingo em Espinho, depois de José Sócrates ter vencido as eleições directas no partido sem oposição, registando uma percentagem superior a 96 por cento.
Continue a ler esta notícia

Relacionados