Passos Coelho vai à festa do PSD na Madeira - TVI

Passos Coelho vai à festa do PSD na Madeira

Passos Coelho

Tradicional festa dos sociais-democratas na Herdade do Chão da Lagoa. Desta vez, o anfitrião é Miguel Albuquerque, que, no passado, chegou a ser impedido de discursar por Alberto João Jardim

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, participa este domingo na festa social-democrata na Madeira, na Herdade do Chão da Lagoa, onde será um dos três oradores, informou o secretário-geral do partido na região autónoma.

"O programa inclui, a partir das 13:30, as intervenções políticas do líder da JSD/Madeira, André Alves, do presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque (que no passado foi impedido de discursar por Alberto João Jardim), e do presidente do PSD/Nacional, Pedro Passos Coelho", disse Rui Abreu, em conferência de imprensa no Funchal.

Esta é a 34.ª edição da Festa do Chão da Lagoa, onde vão chegar mais de 150 autocarros provenientes de todas as freguesias da Madeira e onde vão estar presentes 70 feirantes com barracas de diversões e comes-e-bebes.

"A festa, como é seu timbre, é aberta a todos os madeirenses e não apenas aos militantes e simpatizantes do partido", disse Rui Abreu, explicando que haverá uma "ligação permanente" em transporte público à Herdade do Chão da Lagoa, situada na montanha, a cerca de meia hora do Funchal.

A animação começa logo pelas 08:00 e desenvolve-se ao longo de todo o dia, com a participação de 45 grupos e artistas madeirenses, oriundos de todos os concelhos da Região Autónoma da Madeira.

"No ano em que se assinalam os 40 anos da autonomia regional, a nossa aposta é naturalmente nos artistas regionais e no seu talento", sublinhou o secretário-geral do PSD.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE