A aula do professor Rangel - TVI

A aula do professor Rangel

Estudantes do liceu de Valbom escutaram aula com atenção. E «choveram» perguntas sobre o futuro

Relacionados
Visivelmente feliz, Paulo Rangel visitou esta quinta-feira de manhã a TecMaia, deu uma aula sobre construção europeia em Gondomar e seguiu para Baião, para um almoço com Instituições Particulares de Solidariedade Social, regressando ao Porto para um arruada pelas principais artérias da baixa.

Perante uma plateia de alunos com 17 e 18 anos, o candidato do PSD às eleições fez um preâmbulo sobre a União Europeia e passou a palavra aos estudantes de Valbom, em Gondomar, disposto a responder a todas as perguntas.

Preocupados com o futuro, as questões foram para a dificuldade em entrar no mercado de trabalho, dando a Rangel margem para explicar detalhadamente o programa «que se poderia chamar Vasco da Gama» ou Erasmus: primeiro emprego.

Rangel recupera terreno

Vital fala do que não sabe

«Baixar impostos»: PSD promete tentar

Dada a aula, o professor reencarnou no papel de candidato do PSD para mostrar a sua boa disposição, no dia em que o barómetro TSF aponta para uma vitória, por curta margem, do PSD nestas eleições. «Sinto-me muito bem e até parece que as sondagens também se sentem».

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE