Ferreira Leite ignora de novo caso das escutas - TVI

Ferreira Leite ignora de novo caso das escutas

Ferreira Leite

Tema absorve país, mas líder do PSD prefere o silêncio

Relacionados
O país não fala de outra coisa, mas na campanha de Manuela Ferreira Leite o tema não merece ainda um comentário da líder do PSD, apesar da insistência dos jornalistas. A manchete do «Diário de Notícias», que provocou reacções de todos os partidos políticos e até declarações do Presidente da República, deixou a social-democrata indiferente.

Os jornalistas questionaram-na de manhã, no fim de uma visita à Lactogal, em Oliveira de Azeméis, e de novo bem tentaram, durante uma arruada em Aveiro, esta tarde. Falta saber se Ferreira Leite guardou a noite para comentar o caso que está a baralhar a campanha para as eleições legislativas.

Na arruada mais concorrida desde o começo da volta laranja, pelo centro de Aveiro, a líder do PSD distribuiu beijinhos e recebeu palavras de incentivo. Houve quem lhe desejasse «boa sorte» e que garantisse a vitória no próximo dia 27.

Ferreira Leite não está «desanimada» e recorda europeias



Ferreira Leite esteve sempre ladeada por dirigentes sociais-democratas, enquanto o vice-presidente Aguiar Branco foi distribuindo panfletos e falado com os transeuntes como tem acontecido noutras arruadas.



Com mais gente nas ruas, e com uma maior dinâmica, a líder do PSD teve a companhia de Couto dos Santos, Castro Almeida e Hermínio Loureiro, que já de manhã a acompanharam na volta pela fábrica de lacticínios em Oliveira de Azeméis. Juntou-se o secretário-geral Marques Guedes, que estará também no jantar desta noite em Aveiro.

Continue a ler esta notícia

Relacionados