Maçonaria: Montenegro diz que já esclareceu «tudo» - TVI

Maçonaria: Montenegro diz que já esclareceu «tudo»

Luis Montenegro, líder parlamentar do PSD - JOSE SENA GUOULAO / LUSA

Líder da bancada parlamentar do PSD sublinhou a confiança que os deputados do seu partido lhe expressaram

Relacionados
O líder da bancada do PSD, Luís Montenegro, afirmou esta quinta-feira que já esclareceu publicamente «tudo aquilo que devia ser esclarecido» relativamente ao seu envolvimento na maçonaria, sublinhando a confiança que o grupo parlamentar lhe tem expressado.

Segundo a Lusa, Luís Montenegro rejeita a polémica em torno do seu envolvimento na maçonaria.

«Não tenho polémica nenhuma por causa da maçonaria, tive a ocasião de esclarecer publicamente tudo aquilo que devia ser esclarecido e, portanto, não tenho nenhum problema com esse tema ou com outros que se possam entrecruzar com ele», disse.

O líder do PSD não negou que o tema da maçonaria foi abordado na reunião do grupo parlamentar realizada esta manhã e adiantou que o encontro serviu para perceber a confiança que o grupo parlamentar tem na direcção da bancada.

«Tive ocasião de poder perceber que o grupo parlamentar expressou toda a confiança na direcção do grupo parlamentar e no seu presidente, que o grupo parlamentar se reviu em todas as posições políticas que o seu presidente e a sua direcção tomaram ao longo de todo este tempo, isso é que verdadeiramente é importante», explicou.

Na reunião da bancada foram ainda abordadas as alterações à lei da Procriação Medicamente Assistida que o partido irá propor.

«Foi sobretudo uma reunião muito rica na troca de pontos de vista para a construção da nossa mensagem política», concluiu Luís Montenegro.
Continue a ler esta notícia

Relacionados