PS: «Pedro Passos Coelho faltou à verdade» - TVI

PS: «Pedro Passos Coelho faltou à verdade»

Socialistas reagem à entrevista de Passos Coelho à TVI

Relacionados
O PS reagiu esta segunda-feira à noite à entrevista de Pedro Passos Coelho à TVI acusando o líder do PSD de ter faltado à verdade sobre os contactos que manteve com o primeiro-ministro antes da negociação do PEC4.

«Pedro Passos Coelho faltou à verdade quando disse que apenas tinha havido um mero telefonema de contacto entre o primeiro-ministro e ele próprio no âmbito da negociação do PEC», disse o porta-voz do PS João Tiago Silveira, depois de Pedro Passos Coelho ter admitido na TVI que se deslocou a S. Bento , antes da ida de Sócrates a Bruxelas.



«A ideia lançada pelo PSD de que apenas foi recebido um telefonema no âmbito dos contactos para a negociação das linhas de orientação do PEC é, portanto, uma ideia falsa, e uma ideia que hoje ficou desmascarada», apontou.

João Tiago Silveira descreveu ainda como «profundamente injusta e ridícula» a acusação de Passos Coelho de que o primeiro-ministro apresentou a sua demissão «quando sabia que não tinha dinheiro» para pagar os compromissos do Estado português.
Continue a ler esta notícia

Relacionados