Sócrates felicita Passos Coelho - TVI

Sócrates felicita Passos Coelho

«Boa sorte», desejou o primeiro-ministro ao novo líder da oposição

Relacionados
O primeiro-ministro, José Sócrates, felicitou este sábado Pedro Passos Coelho pela vitória nas eleições directas do PSD e desejou-lhe «boa sorte», acrescentando «que o país precisa que os políticos tenham sorte nas suas funções».

«Este é o momento para cumprimentar e felicitar o dr. Pedro Passos Coelho, que teve uma vitória importante no seu partido, e para lhe desejar boa sorte. É a isto que se chama na política», disse o primeiro-ministro, à margem da inauguração do ramal ferroviário do Porto de Aveiro, um investimento de 72 milhões de euros que vai permitir movimentar 600 mil toneladas de mercadorias por ano.

José Sócrates frisou que «a nossa política está muito carente de fair play e de respeito pelos adversários», mas escusou-se a comentar a afirmação de Passos Coelho de que o PSD «não vai andar com o Governo ao colo».

Apesar das tentativas dos jornalistas, José Sócrates não fez mais comentários sobre a eleição do novo líder do maior partido da oposição, limitando-se, repetidamente, a saudá-lo e desejar-lhe boa sorte.
Continue a ler esta notícia

Relacionados