Propostas de Sócrates são «lágrimas de crocodilo» - TVI

Propostas de Sócrates são «lágrimas de crocodilo»

José Sócrates nas Novas Fronteiras

Paulo Rangel acusa Sócrates de «piscar o olho às PME»

Relacionados
Paulo Rangel, líder parlamentar do PSD acusou este sábado, durante as Jornadas Políticas em Paredes, o primeiro-ministro de verter «lágrimas de crocodilo» por propor um pacto com as Pequenas e Médias Empresas (PME) para a sua internacionalização.

«Em véspera de eleições e acelerado por prestações más do governo, [José Sócrates] está a piscar o olho às pequenas e médias empresas [PME]. São lágrimas de crocodilo», afirmou Rangel, acrescentando que «é pena que o primeiro-ministro fale só agora das pequenas e médias empresas, o PSD já fala há quatro anos».

Sobre as acusações de António Vitorino, Paulo Rangel esclareceu que «o PSD quer rasgar sim, mas com as más práticas do Partido Socialista».

«Essas palavras vindas de outras pessoas, como José Sócrates, seriam compreensíveis, mas vindas de uma pessoa com moderação como António Vitorino são surpreendentes» e «são palavras que foram desmentidas pelo próprio governo», reiterou.

Para o líder parlamentar do PSD «o principal problema do País é ter desistido da indústria», «a única capaz de gerar riqueza na actual situação».

«Isto deve-se a incompetência do governo», salientou, garantindo que para «convencer os concidadãos que é preciso mudar as políticas e o governo».
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE