«Vital ainda vai a tempo» - TVI

«Vital ainda vai a tempo»

Tertúlia com Vital Moreira e Paulo Rangel

Rangel insiste no tema do debate. E diz que «candidato do PS pode mudar de opinião» e anuir ao frente-a-frente na RTP

Relacionados
O debate na RTP, recusado pelo cabeça-de-lista do PS às eleições europeias, voltou à campanha de Paulo Rangel. Repetindo que o argumento de incompatibilidade de agenda não é compreensível - uma vez que os dois candidatos estão no Porto, na quinta-feira -, o social-democrata deixa a verdadeira razão em tom de pergunta.

«Porque é que o eng.º Sócrates não deixa o candidato fazer um debate? É simples: o PS tem medo do PSD porque o PS está numa situação de desespero».

Mas Rangel garante que o candidato «ainda vai a tempo». «Como ele muda de opinião muitas vezes, e tem avanços e recuos, nós arranjamos tempo para debater».

Num almoço em Tondela, o candidato do PSD fez ainda um apelo dirigido aos autarcas, «os que melhor conhecem a população», a que chamou «uma missão». «São estas pessoas que tem de fazer um esforço incansável nestes dois dias e meio que nos restam para levar amigos, família e conhecidos a votar no dia 7».

Siga os repórteres na rua aqui

«Estes dois dias e meia vão fazer a diferença», garantiu ainda, fazendo um pedido à «rebelião» porque «domingo muita coisa pode mudar no país».
Continue a ler esta notícia

Relacionados