Jardim pergunta: «O PS actual tem alguma ideologia?» - TVI

Jardim pergunta: «O PS actual tem alguma ideologia?»

Líder madeirense diz que José Sócrates não cumpre a tradição de outros líderes socialistas

Relacionados
No dia em que José Sócrates vai à Madeira para participar na festa do PS local, Alberto João Jardim passa ao ataque. O presidente do Governo Regional e líder do PSD/Madeira acusou o primeiro-ministro de ser o principal responsável pelo desvirtuar do idealismo socialista em Portugal.

«Eu pergunto àqueles que um dia acreditaram num partido que foi de Mário Soares, que foi de Almeida Santos, que foi de António Guterres, que foi de Manuel Alegre, se este partido agora tem alguma ideologia. Eu pergunto aos portugueses se estão dispostos a votar num homem que não tem ideologia e cujo único princípio é o poder custe o que custar», afirmou Jardim, no comício de rentrée do PSD/Madeira, na ilha do Porto Santo, informa a agência Lusa.

Jardim diz que nada tem contra as opções sexuais de cada um («até as respeito»),mas não deixa de assinalar que a «única coisa programática» que o PS apresentou «até agora foi o casamento dos homossexuais». «Este não é o meu Portugal», frisou, acrescentando: «Como pode falar-se em reformas se a única coisa que fez foi faltar ao respeito dos portugueses?»
Continue a ler esta notícia

Relacionados