PS é «partido da esquerda moderada» - TVI

PS é «partido da esquerda moderada»

José Sócrates

José Sócrates, esteve na Guarda, e defendeu que o seu partido é de «esquerda democrática, da esquerda moderada, não da esquerda radical»

Relacionados
O secretário-geral do PS, José Sócrates, afirmou esta sexta-feira na Guarda, que a formação política que lidera é «o partido da esquerda democrática, da esquerda moderada, não da esquerda radical», escreve a Lusa.

José Sócrates falava durante a sessão de esclarecimento sobre a moção «PS: A força da mudança» que apresentará ao XVI congresso nacional do partido a realizar entre 27 de Fevereiro e 1 de Março, em Espinho.

Perante uma sala cheia de militantes e simpatizantes, o secretário-geral socialista referiu que se candidata, de novo, à liderança do partido «para fazer do PS aquilo que o PS tem a ambição de ser».

«Os portugueses conhecem-nos de há muitos anos. Sabem que nós somos o partido da esquerda democrática, da esquerda moderada, não da esquerda radical», afirmou.

Acrescentou que o PS também é «um grande partido popular, o partido do povo da esquerda democrática, não um partido de vanguarda».

«Um partido que tem orgulho em ser um partido do povo da esquerda democrática e assim queremos continuar a ser», disse.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE