Avalie as respostas de António Costa na entrevista à TVI: #CostaBEM ou #CostaMAL - TVI

Avalie as respostas de António Costa na entrevista à TVI: #CostaBEM ou #CostaMAL

  • 28 ago 2019, 20:41
António Costa

As soluções para os problemas do país vão convencê-lo? Comente a entrevista de António Costa, recandidato a primeiro-ministro, nas redes sociais com as hashtags #CostaBEM e #CostaMAL

Depois de quatro anos à frente do Governo, António Costa recandidata-se a primeiro-ministro nas eleições legislativas marcadas para 6 de outubro. Tem novas soluções para resolver os problemas do país? Será que as suas respostas convencem os portugueses? 

O líder socialista responde às perguntas do jornalista Pedro Pinto e também a várias questões colocadas pelo público que assiste em estúdio ao programa "Tenho uma Pergunta Para Si". 

No Twitter, os internautas poderão avaliar, ao longo da entrevista, as respostas dadas por António Costa. Para isso, deverão usar a hashtag #CostaBEM ou #CostaMAL a cada resposta dada pelo secretário-geral do PS.

Este barómetro mede o sentimento do público no Twitter às respostas de António Costa, em tempo real.

Para poder participar no barómetro, deve proceder da seguinte forma: por exemplo, se considerar que a resposta de Costa sobre o desemprego é satisfatória, deve usar no seu comentário #CostaBEM sobre o desemprego. Se não, escreva #CostaMAL sobre o desemprego. 

Neste barómetro, serão apenas contabilizadas as hashtags usadas pelos internautas no decorrer da entrevista.

A seguir à entrevista, que será transmitida em simultâneo na TVI e na TVI24, António Costa responderá a Paula Costa Simões, na TVI24, a uma seleção de perguntas dos telespectadores colocadas nas redes sociais com a hashtag #perguntaCosta. 

Continue a ler esta notícia