Avalie as respostas de Catarina Martins na entrevista à TVI: #CatarinaBEM ou #CatarinaMAL - TVI

Avalie as respostas de Catarina Martins na entrevista à TVI: #CatarinaBEM ou #CatarinaMAL

  • 29 ago 2019, 20:57
cat1 www.MXF

As soluções para os problemas do país vão convencê-lo? Comente nas redes sociais com as hashtags #CatarinaBEM e #CatarinaMAL a entrevista de Catarina Martins, que se candidata a primera-ministra pelo Bloco de Esquerda

 

A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, responde esta quinta-feira às perguntas do jornalista Pedro Pinto e também a várias questões colocadas pelo público que assiste em estúdio ao programa "Tenho uma Pergunta Para Si"

No Twitter, os internautas poderão avaliar, ao longo da entrevista, as respostas dadas por Catarina Martins. Para isso, deverão usar a hashtag #CatarinaBEM ou #CatarinaMAL a cada resposta dada pela líder bloquista.

Este barómetro mede o sentimento do público no Twitter às respostas de Catarina Martins, em tempo real.

Para poder participar no barómetro, deve proceder da seguinte forma: por exemplo, se considerar que a resposta de Catarina Martins sobre o desemprego é satisfatória, deve usar no seu comentário #CatarinaBEM sobre o desemprego. Se não, escreva #CatarinaMAL sobre o desemprego. 

Neste barómetro, serão apenas contabilizadas as hashtags usadas pelos internautas no decorrer da entrevista.

A seguir à entrevista, que será transmitida em simultâneo na TVI e na TVI24, a coordenadora do Bloco de Esquerda responderá a Paula Costa Simões, na TVI24, a uma seleção de perguntas dos telespectadores colocadas nas redes sociais com a hashtag #perguntaCatarina

Continue a ler esta notícia