Como avalia as respostas de Paulo Portas? - TVI

Como avalia as respostas de Paulo Portas?

Tenho Uma Pergunta Para Si com Paulo Portas (foto: Paulo Sampaio)

As soluções para os problemas do país estão a convencê-lo? Participe nas redes sociais com a hashtag #portasbem e #portasmal

O líder do CDS, Paulo Portas, vai responder, em direto, às perguntas de especialistas presentes. As soluções para os problemas do país estão a convencê-lo? Nas redes sociais, comente as respostas do vice-primeiro-ministro com a hashtag #portasbem ou #portasmal.

Este é um barómetro inovador em Portugal, que mede o sentimento do público nas redes sociais às respostas, em tempo real, às respostas do entrevistado.  

Para poder participar no barómetro, deve proceder da seguinte forma: por exemplo, se considerar que a resposta de Jerónimo sobre o desemprego é satisfatória, deve usar no seu comentário #portasbem sobre o desemprego. Se não, escreva #portasmal sobre o desemprego.  

Neste barómetro, serão apenas contabilizadas as hashtags usadas pelos internautas no decorrer da entrevista.

Após a entrevista, a emissão segue na TVI24, com José Alberto Carvalho, que conduz a 21ª Hora ainda com a participação do líder centrista e vice-primeiro-ministro.  Neste espaço, Paulo Portas irá também responder às perguntas dos portugueses. Coloque a sua questão nas redes sociais, através da hashtag  #perguntaPortas. 

Para participar na discussão nas redes sociais, utilize a hashtag #portastvi24 e acompanhe tudo no site tvi24.iol.pt.

A entrevista ficará disponível na íntegra no TVIPlayer.
Continue a ler esta notícia