«Acho que o senhor Jerónimo de Sousa não me conhece» - TVI

«Acho que o senhor Jerónimo de Sousa não me conhece»

Fernando Nobre (Miguel A. Lopes/Lusa)

Nobre responde às criticas do PCP e frisa que tem «provas dadas na vida»

Relacionados
O candidato à Presidência da República Fernando Nobre disse este sábado que o líder do PCP não o conhece, porque lhe tem feito críticas que são contrárias ao que demonstrou no trabalho realizado durante a sua vida.

Nobre falou à Lusa durante uma visita que hoje fez à Feira de Agricultura, Turismo, Artesanato, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL) e comentou as críticas que Jerónimo de Sousa dirigiu aos candidatos presidenciais adversários ao do PCP.

O secretário-geral do PCP acusou hoje os candidatos presidenciais adversários ao do partido de apoiarem «os que sofrem e lutam» ao mesmo tempo que estão «bem com Sócrates», que é responsável, segundo Jerónimo de Sousa, pela política que tem dificultado mais a vida aos portugueses.

«Acho que o senhor Jerónimo de Sousa não me conhece e lamento, porque quando me conhecer aperceber-se-á que muito do que tem dito a meu respeito está errado», afirmou Nobre, frisando que tem «provas dadas na vida», com «31 anos de preocupação de forma activa, permanente e exclusiva com os mais desfavorecidos no Mundo e no país também».

O candidato presidencial considerou, por isso, que não tem «nada a demonstrar no que respeita à solidariedade e à preocupação com os mais desfavorecidos» e recordou, «para quem anda distraído», que criou «14 centros sociais em Portugal».

«Não estou aqui para me dar bem com A, B ou C. Estou aqui para defender os interesses da Nação portuguesa. É por essa razão que me candidato e me ergo como cidadão, porque entendo que perante os desafios que o nosso país tem pela frente e terá num futuro próximo, é fundamental que todos aqueles que tenham preocupações com o desenvolvimento da nação e o seu futuro invistam num combate para o seu desenvolvimento», acrescentou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados