Jardim: visita de Sócrates à Madeira é um bom sinal para o PSD - TVI

Jardim: visita de Sócrates à Madeira é um bom sinal para o PSD

Chefe do Governo Regional da Madeira diz que sempre que o primeiro-ministro visita a região, o PS perde votos

Relacionados
O líder do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, considerou esta quarta-feira que a deslocação do secretário-geral do PS, José Sócrates, à Madeira, agendada para este domingo, é sinónimo de um bom resultado eleitoral para o PSD, avança a agência Lusa.

«Regozijo-me porque, sempre que o primeiro-ministro vem à Madeira, o Partido Socialista desce nos votos, de maneira que é um bom prenúncio», referiu Alberto João Jardim depois da inauguração do novo espaço para apoio a Feiras e Exposições de Porto Santo que representa um investimento do Governo Regional da Madeira, na Ilha de Porto Santo, de 700 mil euros.

Alberto João Jardim reagiu ao anúncio feito pelos socialistas acerca da presença de José Sócrates, pela primeira vez, na festa anual da Fonte do Bispo, na Madeira.

«O PS tem 14 por cento de votos e eu não costumo fixar o nome dos secretários-gerais dos pequenos partidos», ironizou, fingindo desconhecer José Sócrates.

O líder do Governo Regional da Madeira disse ainda não concordar com a opinião de alguns que viram a recente visita de Sócrates, na altura como primeiro-ministro, como «calorosa».

«Se chamam a isso acalorado, eu estou esturrado», referiu.
Continue a ler esta notícia

Relacionados