PS adia decisão sobre voto no OE2012 - TVI

PS adia decisão sobre voto no OE2012

Seguro faz duro ataque a Passos

Reunião da comissão política passa para quinta-feira

Relacionados
O secretário-geral do PS adiou a reunião da Comissão Política por 24 horas, de quarta para quinta-feira, em que será decidido o sentido de voto dos socialistas em relação à proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2012.

Segundo fonte oficial do PS, a decisão de António José Seguro de adiar por um dia a reunião da Comissão Política Nacional justifica-se «por adequação ao trabalhos parlamentares».

Hoje, de manhã, a conferência de líderes parlamentares decidiu adiar por uma semana, para os dias 10 e 11 de Novembro, a discussão e votação da proposta de Orçamento do Estado para 2012, tendo em vista afastar dúvidas de constitucionalidade no processo de debate deste documento do Governo.

Fonte oficial do PS adiantou à agência Lusa que a reunião da Comissão Política Nacional, na quinta-feira, será alargada aos deputados socialistas da Assembleia da República, aos eurodeputados do Parlamento Europeu e aos presidentes das federações deste partido.

Na ordem de trabalhos, além de um primeiro ponto referente à votação da proposta de Orçamento do Estado para 2012, a Comissão Política Nacional do PS vai também proceder à análise da situação financeira do partido.
Continue a ler esta notícia

Relacionados