PS: Jorge Lacão entra para o Secretariado Nacional - TVI

PS: Jorge Lacão entra para o Secretariado Nacional

Jorge Lacão [LUSA]

Também e ex-secretária de Estado Idália Serrão

O líder do PS anunciou a inclusão do ex-ministro Jorge Lacão e da ex-secretária de Estado Idália Serrão no Secretariado Nacional, o órgão de direção deste partido.

Jorge Lacão foi ministro dos Assuntos Parlamentares no segundo executivo liderado por José Sócrates, enquanto Idália Moniz foi secretária de Estado do ex-ministro Vieira da Silva e pertenceu a todas as direções partidárias de Sócrates desde 2004.

Além de Jorge Lacão e de Idália Serrão, António José Seguro contará com as presenças do ex-líder parlamentar socialista Francisco Assis e do ex-secretário-geral da UGT no Secretariado Nacional, informa a agência Lusa.

Em relação à equipa que formou há dois anos, saem dois elementos do Secretariado Nacional, José Luís Carneiro e Francisco Moniz, ambos por desempenharem funções de liderança nas federações do Porto e Braga, e entram quatro novos membros.

Vão continuar a fazer parte do Secretariado Nacional do PS Alberto Martins, António Galamba, Eurico Brilhante Dias, Jamila Madeira, João Assunção Ribeiro (porta-voz), Jorge Seguro Sanches, Maria Amélia Antunes, Miguel Laranjeiro, Rui Solheiro e Sónia Sanfona. São adjuntos do Secretariado Nacional do PS Álvaro Beleza, João Serrano, Joaquim Raposo e Susana Amador.
Continue a ler esta notícia