Ferreira Leite sabe, mas não diz - TVI

Ferreira Leite sabe, mas não diz

Manuela Ferreira Leite

Líder já sabe quem quer que seja o cabeça-de-lista às europeias

Relacionados
A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, declarou este domingo em Paris que já sabe quem quer que seja o cabeça-de-lista do seu partido às eleições europeias, mas remeteu o anúncio do nome para outro momento, noticia a Lusa.

Questionada se já sabe quem quer convidar para cabeça-de-lista do PSD às europeias, Manuela Ferreira Leite respondeu: «Se soubesse - e sei com certeza - não seria aqui que eu iria anunciar».

Instada a confirmar que já sabe, portanto, quem quer convidar, a presidente do PSD acrescentou: «Com certeza que tenho ideias firmes acerca dessa matéria». Manuela Ferreira Leite falava no final de um encontro com autarcas portugueses e luso-descendentes em França, que decorreu na Câmara Municipal de Saint-Maur-des-Fossés, a cerca de dez quilómetros de Paris.

Antes, a presidente do PSD reuniu-se na capital francesa com a direcção da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa.

«Em Portugal, por parte do Governo português, não existe muito a noção da importância decisiva que pode ter a Câmara de Comércio para a cooperação e para o desenvolvimento de empreendimentos e de investimentos que poderiam ser altamente benéficos para o nosso país», considerou, no final dos encontros.

Quanto aos autarcas de origem portuguesa, Manuela Ferreira Leite disse sentir que estes representam «potencialidades não aproveitadas, se calhar, nalguns casos, mesmo desprezadas» e defendeu que é do interesse nacional «manter a sua ligação a Portugal».
Continue a ler esta notícia

Relacionados