Nova candidatura à direita: Cavaco em silêncio - TVI

Nova candidatura à direita: Cavaco em silêncio

Cavaco Silva

Presidente da República não comenta «mal estar» à direita por uma questão de «bom-senso»

Relacionados
O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, escusou-se este domingo a comentar uma eventual nova candidatura presidencial apoiada pela direita, evocando o «bom-senso» para «não misturar questões», nomeadamente o centenário da Sociedade Hípica Portuguesa, em cuja celebração participava.

O Presidente assistiu este domingo à tarde à final do concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa e da Taça das Nações em Hipismo, por ocasião do centenário da Sociedade Hípica Portuguesa, no Hipódromo do Campo Grande, em Lisboa.

Questionado sobre notícias avançadas no sábado pela imprensa dando conta de contactos realizados com Bagão Félix para avaliar a disponibilidade do antigo ministro das Finanças se candidatar à Presidência da República, hipótese rejeitada pelo próprio, Cavaco Silva escusou-se a comentar.

«Eu acho que nós, se tivermos bom senso, não devemos misturar as questões. Isto é, misturar as celebrações que hoje têm lugar aqui, com questões de outra natureza, e eu normalmente faço um grande esforço para ter bom senso», referiu Cavaco Silva, quando questionado pelos jornalistas.

O Presidente escusou-se igualmente a comentar se receia ter dificuldade em ser reeleito, recusando responder a qualquer questão além das celebrações do centenário da Sociedade Hípica.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE