António Costa diz que «Rui Rio é o seu adversário» - TVI

António Costa diz que «Rui Rio é o seu adversário»

Candidato às primárias no PS dá, este sábado, uma entrevista ao semanário «Expresso»

Relacionados
António Costa afirma que o seu adversário é Rui Rio. O candidato às primárias socialistas praticamente não evoca o nome de António José Seguro, numa entrevista publicada hoje pelo semanário «Expresso». Porém não deixa de criticar o atual secretário-geral do PS e também candidato á liderança socialista.

À pergunta do «Expresso»: «É contra Seguro que está a disputar as primárias?», António Costa responde sem hesitações. «Verdadeiramente, o meu adversário é Rui Rio. O país anseia por novos protagonistas, com provas dadas, que rompam com este ciclo de vistas curtas».

Costa coloca assim em segundo plano o nome de Seguro e durante a entrevista nem sequer chega a referir-se diretamente ao atual secretário-geral do PS. Mas isto não significa ausência de críticas e, para isso, recorre ao que se tem passado na federação de Braga.

Há militantes que estão a regularizar as cotas, para assim poderem votar na escolha do líder da federação. O problema é que alguns desses militantes estão acamados, outros são emigrantes e há até quem já tenha falecido. O candidato socialista lamenta ainda estar a ser alvo do que diz ser uma campanha repugnante dentro do PS.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE