Carnaval: Governo Regional da Madeira dá tolerância de ponto - TVI

Carnaval: Governo Regional da Madeira dá tolerância de ponto

Informação dada aos funcionários esta terça-feira, pelo gabinete da presidência

Relacionados
O Governo Regional da Madeira vai dar tolerância de ponto aos seus funcionários na terça-feira de Carnaval, anunciou o gabinete da presidência, esta terça-feira.

«A presidência do Governo Regional da Madeira informa que, no Carnaval, será observado o mesmo sistema dos anos anteriores», refere uma nota distribuída às redações.

Segundo o Executivo, a decisão deve-se «ao impacto da quadra na economia da região autónoma e à contribuição que a população dá para o seu alto nível».

A Câmara Municipal do Funchal já tinha decidido na terça-feira dar tolerância de ponto no dia de Carnaval.

Na sexta-feira passada, o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, disse que não vai haver tolerância de ponto para a Função Pública na terça-feira de Carnaval.

Passos Coelho salvaguardou, contudo, que «o facto de poder haver municípios que têm especiais tradições na comemoração do Carnaval quererem fazer eles próprios a tolerância de ponto a nível local é uma matéria que será decidida por cada município».

Esta terça-feira também se soube que a autarquia lisboeta, com dez mil funcionários, resolveu dar tolerância de ponto aos trabalhadores.
Continue a ler esta notícia

Relacionados