Cavaco, de Presidente a mendigo nas redes sociais - TVI

Cavaco, de Presidente a mendigo nas redes sociais

  • tvi24
  • Luiza Alagoa
  • 24 jan 2012, 20:41

Controvérsia em torno das declarações do Presidente inundou o Facebook e vários blogues

Relacionados
Esta controvérsia em torno das declarações de Cavaco Silva inundou as redes sociais, que assumem cada vez mais o estatuto de grande praça pública da opinião. Muitos comentam com indignação as polémicas declarações de Cavaco Silva. Outros reagem com humor, mais ou menos refinado.

De Presidente da República a pobre reformado. Nunca Cavaco Silva foi tão falado nas redes sociais. A onda de solidariedade sarcástica faz-se de todas as maneiras.

Da campanha solidária até consta um NIB, para envio de donativos para ajudar o Aníbal. A onda de solidariedade abrange também a família de Cavaco Silva e t-shirts humorísticas são negócio para a loja Cão Azul. O humor faz vender: cada t-shirt custa 16 euros e, por cada unidade vendida, a loja ressalva que um euro reverte a favor de Cavaco Silva.

No Facebook, multiplicam-se os grupos de apoio ao «pobre reformado». Cavaco Silva aparece caricaturado das mais variadas maneiras e, num dos sites de humor mais vistos, a Liga Portuguesa dos Amigos de Cavaco não quiseram perder a ocasião para lançar a campanha «1 Cêntimo para o Aníbal».
Continue a ler esta notícia

Relacionados