Passos nega pedido de informação sobre Bairrão - TVI

Passos nega pedido de informação sobre Bairrão

Primeiro-ministro diz que notícia que dá conta que serviços de informação entregaram relatório sobre gestor não tem fundamento

Relacionados
Pedro Passos Coelho garantiu este domingo à tarde que o Governo não pediu informações sobre Bernardo Bairrão, conforme avançou este sábado o semanário «Expresso».

«É falso que o Governo tenha pedido aos serviços de informação seja o que for relativamente à pessoa em causa ou a qualquer outra pessoa», disse o chefe de Governo.

«Se algum senhor jornalista tem provas de que não tenha sido assim que as apresente, porque essa notícia não tem nenhum fundamento», salientou.

Este sábado o «Expresso» noticiou que Pedro Passos Coelho terá pedido para que fossem apurados ao pormenor «alguns negócios» no Brasil e em Angola do ex-gestor da Media Capital, antes da sua saída da lista de secretários de Estado.

À TVI, Bernardo Bairrão desmentiu ter tido qualquer empresa nestes países e defendeu que tudo não passa de uma campanha de maledicência e de «pura especulação», com o intuito único de «denegrir» a sua imagem.

O Governo negou a notícia do «Expresso» logo no sábado, mas o semanário reiterou as informações avançadas.
Continue a ler esta notícia

Relacionados