Portas fala num Governo que também saiba poupar - TVI

Portas fala num Governo que também saiba poupar

Líder do CDS-PP terminou a sua visita à Madeira

Paulo Portas disse esta terça-feira na Madeira que «acabou o tempo de ganhar eleições a fazer promessas e de governar a gastar o dinheiro que não existe».

O líder do CDS-PP interveio num jantar/comício do partido no parque desportivo de Água de Pena, em Machico, tendo saído de rompante para apanhar o avião que o levou de regresso a Lisboa. «Começou o tempo em que cidadãos, os contribuintes, os jovens têm o direito de exigir aos políticos que saibam ganhar eleições sem promessas e saibam governar as nações poupando e não só gastando», frisou, citado pela agência Lusa.

«Não se pode pedir sacrifício à população e praticar o desperdício do Estado, seja ele central, regional ou local. Eu quero poder dizer, sem atacar ninguém, sem mencionar quem quer que seja, uma só coisa, uma só verdade, uma só ideia, seja em Lisboa, seja no Funchal, seja em Ponta Delgada», vincou.

«José Sócrates, como eu sempre disse, já perdeu estas eleições, agora o que está em causa é saber que força quer o povo português dar ao CDS na construção de uma nova maioria», frisou.
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE