«PSD vai pagar o preço de provocar eleições» - TVI

«PSD vai pagar o preço de provocar eleições»

José Sócrates [ESTELA SILVA /LUSA]

Candidato socialista avisa que o PS se «levantou» para vencer as eleições antecipadas

O secretário-geral do PS, José Sócrates, afirmou que os que provocaram as eleições antecipadas «levantaram o PS para defender Portugal».

«Puseram os interesses partidários acima dos interesses do país. Vão pagar o preço de não terem olhado a meios para atingirem os objectivos», afirmou o dirigente socialista, durante uma acção de pré-campanha em Vizela.

Segundo Sócrates, só fica surpreendido com a capacidade de mobilização do PS «quem ainda não percebeu que este é o grande partido do povo» português.

O secretário-geral socialista foi recebido em Vizela por algumas centenas de apoiantes que se concentravam na praça principal da cidade. Aos apoiantes, insistiu que o PSD não tem um programa alternativo, criticando «as propostas levianas» dos social-democratas, que «seriam uma aventura para o país».

Mais tarde, o secretário-geral socialista disse, em Cabeceiras de Basto, que apostar no PS nas próximas eleições é optar pela «segurança e sentido de Estado» contra «a inexperiência e impreparação do PSD».

«Não vejo nenhum sinal de preparação, experiência e firmeza na liderança de um partido que é responsável por esta crise», afirmou Sócrates.

O secretário-geral do PS insistiu que, «no momento em que o país enfrenta a mais séria e difícil crise internacional dos últimos 80 anos, exige-se às lideranças uma vontade firme de acção».
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE