Folha: «O segundo golo do Benfica foi o momento do jogo» - TVI

Folha: «O segundo golo do Benfica foi o momento do jogo»

António Folha

Benfica-Portimonense, 4-0 (reportagem)

Folha, treinador do Portimonense, em declarações na flash interview da BTV após a derrota com o Benfica por 4-0:

«O Benfica foi competente e ganhou bem. Entrámos bem no jogo e podíamos ter feito nós o primeiro golo. Não aconteceu e o Benfica marcou numa bola parada. Mesmo assim, acho que na primeira parte a equipa teve boas saídas e podia ter decidido aqui e ali melhor no último terço.

A partir do momento em que entrámos em campo na segunda parte sofremos outro canto e do canto surge outro golo. Esse foi o momento do jogo. O Benfica ficou tranquilo e as coisas ficaram mais difíceis para nós. Os outros golos foram consequentes de erros na pressão: não fomos coletivos e eles aproveitaram os espaços nas nossas costas.

Sabíamos que este início de campeonato ia ser difícil, porque apanhávamos os grandes todos, mas não é desculpa. É continuarmos a trabalhar para voltar às vitórias.»

[Classificação do Portimonense, que está perto da zona de descida e soma apenas seis pontos]

«É uma crueldade uma equipa que tem cinco pontos fora... E não é fácil ganhar pontos fora. (...) Queríamos mais pontos, não aconteceu, e é encarar os jogos com o mesmo rigor, mas pensando em fazer mais um bocadinho porque agora vamos ter os jogos do nosso campeonato.»

Continue a ler esta notícia