Paulo Sérgio: «Não pode haver um jogo em que haja mais ou menos pressão» - TVI

Paulo Sérgio: «Não pode haver um jogo em que haja mais ou menos pressão»

Paulo Sérgio (Homem de Gouveia/Lusa)

Treinador do Portimonense lançou a partida em Vila do Conde, frente ao Rio Ave

Relacionados

Depois da vitória no dérbi frente ao Farense, o Portimonense vai a Vila do Conde para dar sequência a esse triunfo. Essa foi a garantia deixada pelo treinador Paulo Sérgio esta quinta-feira, em conferência de imprensa.

«Estamos confiantes e vamos para Vila do Conde à procura de dar sequência ao resultado positivo que fizemos na jornada anterior e somar pontos para a nossa caminhada», disse, citado pela Lusa.

Apesar de o Rio Ave estar perto dos lugares de despromoção, o técnico dos algarvios deixa elogios aos vilacondenses, «uma equipa com muito valor que já fez coisas muito boas esta época, nomeadamente na Liga Europa, mas que está a passar por um momento que, certamente, não é aquele que mais deseja em termos de resultados».

«A qualidade e o valor estão lá e reconhecemos muita capacidade ao nosso adversário. Não podemos olhar para a classificação e sim para o que são as nossas competências individuais e coletivas, porque é aí que tem de estar sempre o nosso foco», defendeu.

Paulo Sérgio disse ainda que a vitória frente ao Farense não retira qualquer tipo de pressão ao Portimonense para os próximos desafios.

«Não pode haver um jogo em que haja mais ou menos pressão, porque ela tem de estar sempre no topo, de forma a que consigamos lidar com ela e não se torne um peso às costas, porque cada jogo tem uma história diferente.»

O Portimonense joga frente ao Rio Ave esta sexta-feira, a partir das 19h00, em jogo da 13.ª jornada da Liga.

Continue a ler esta notícia

Relacionados