Lucro da SAG atinge 7,6 milhões no 3º trimestre - TVI

Lucro da SAG atinge 7,6 milhões no 3º trimestre

Escalada Hybrid

Resultado líquido acumulado no final dos nove meses apresenta um prejuízo de 9,2 milhões de euros

Relacionados
O resultado líquido consolidado da SAG no terceiro trimestre deste ano foi negativo em 7,6 milhões de euros, e o resultado líquido acumulado no final dos nove meses findos em 30 de Setembro de 2009 apresenta um prejuízo de 9,2 milhões de euros.



«Este valor inclui o reconhecimento de amortizações aceleradas, calculadas nas actuais condições de mercado, no valor de cerca de 15,6 milhões de euros (com um impacto negativo de 10,2 milhões de euro no resultado líquido consolidado) para ajustar o valor das viaturas que integram a frota da Unidas ao valor de realização previsto para a data em que cessa a sua utilização», revela o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Nos primeiros noves meses do ano, o volume de negócios consolidado ascendeu a 625,7 milhões.

O EBITDA do grupo atingiu 63,4 milhões, o que representa um crescimento de 6,8% em relação ao valor ajustado do mesmo período do ano passado.

O resultado financeiro consolidado apresentou, no total, um aumento homólogode custos no valor de cerca de 6,3 milhões, «para o que contribuiu, muito significativamente, a redução dos resultados das empresas associadas onde a SAG detém participações minoritárias», refere o mesmo documento.
Continue a ler esta notícia

Relacionados