Barcalys investe 4 milhões em campanha institucional - TVI

Barcalys investe 4 milhões em campanha institucional

Barclays

Iniciativa arranca esta sexta-feira e fica no ar 3 semanas

Relacionados
O Barclays iniciou esta sexta-feira uma campanha institucional, sob o slogan «Para nós, o futuro é azul», por um investimento de cerca de 4 milhões de euros. Conforme revela o comunicado do banco, «a campanha pretende ser um agregador de percepções da Marca Barclays, positiva, emocional e relacional».



Foi assim criado um filme de um minuto com várias reduções de 20 segundos, numa sucessão de testemunhos de pessoas que representam os diferentes segmentos e públicos do Banco e que respondem à pergunta implícita: «para si o que é o Barclays?».



«O desafio de fazer crescer os níveis de notoriedade da marca pretende acompanhar e suportar o crescimento do Barclays em Portugal, com os valores da confiança e da proximidade associados», diz o documento.



O Barclays desenvolveu ainda algumas acções especiais para o dia do lançamento da campanha, como acções de rua, patrocínio a programas televisivos, entre outras acções.



A campanha vai estar visível a partir desta sexta-feira e fica no ar nas 3 semanas seguintes.
Continue a ler esta notícia

Relacionados