O Barclays iniciou esta sexta-feira uma campanha institucional, sob o slogan «Para nós, o futuro é azul», por um investimento de cerca de 4 milhões de euros. Conforme revela o comunicado do banco, «a campanha pretende ser um agregador de percepções da Marca Barclays, positiva, emocional e relacional».
Foi assim criado um filme de um minuto com várias reduções de 20 segundos, numa sucessão de testemunhos de pessoas que representam os diferentes segmentos e públicos do Banco e que respondem à pergunta implícita: «para si o que é o Barclays?».
«O desafio de fazer crescer os níveis de notoriedade da marca pretende acompanhar e suportar o crescimento do Barclays em Portugal, com os valores da confiança e da proximidade associados», diz o documento.
O Barclays desenvolveu ainda algumas acções especiais para o dia do lançamento da campanha, como acções de rua, patrocínio a programas televisivos, entre outras acções.
A campanha vai estar visível a partir desta sexta-feira e fica no ar nas 3 semanas seguintes.
Barcalys investe 4 milhões em campanha institucional
- Redação
- LF
- 27 nov 2009, 17:20
Iniciativa arranca esta sexta-feira e fica no ar 3 semanas
Continue a ler esta notícia