Dias Loureiro em silêncio sobre buscas à sua residência - TVI

Dias Loureiro em silêncio sobre buscas à sua residência

Dias Loureiro

SIC e TVI avançaram que residência em Cascais foi revistada

Relacionados
O ex-conselheiro de Estado Dias Loureiro recusou-se este domingo a comentar informações de que a sua residência foi sexta-feira alvo de buscas nas investigações ao caso BPN, em que foi constituído arguido há mais de duas semanas.

«Não falo sobre isso. Não digo nada», declarou à agência Lusa Dias Loureiro, quando confrontado com notícias da TVI e da SIC de que houve sexta-feira uma buscas à sua residência em Cascais no seguimento da investigação dirigida pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP).

Segundo as mesmas estações de televisão, na quinta-feira realizou-se também uma busca à casa do ex-ministro da Saúde e accionista do BPN, Arlindo Carvalho, relacionado com o inquérito ao BPN.

No passado dia 1 de Julho, Dias Loureiro foi ouvido como arguido no DCIAP relativamente a dois negócios, o da Biometrics e o da Redal de Marrocos.

Dias Loureiro é o segundo arguido do caso BPN, depois de o ex-presidente da instituição financeira, Oliveira e Costa, que está em prisão preventiva há vários meses.
Continue a ler esta notícia

Relacionados