Remax aumenta facturação em 40% para 4,6 milhões de euros - TVI

Remax aumenta facturação em 40% para 4,6 milhões de euros

  • Sónia Peres Pinto
  • 20 nov 2007, 14:23
Remax

Plano troca de casa impulsionou vendas

Relacionados
A Remax facturou 4,6 milhões de euros em Outubro, o que representa um crescimento de 40 por cento face ao período homólogo e pesa quase 11% do valor de facturação total previsto pela mediadora para 2007 e que deve situar-se na casa dos 43 milhões de euros.

Trata-se, de acordo com a Remax, «da maior facturação mensal atingida, desde sempre, pela rede em Portugal».

O plano de aconselhamento de troca de casa é visto, pelo presidente da mediadora, Manuel Alvarez, como «fundamental» para o crescimento dos resultados, garantiu à «Agência Financeira», apesar do mesmo não conseguir quantificar o impacto directo desta aposta nas vendas.

«Não é possível quantificar o impacto directo nas vendas mas pensamos que tem trazido mais clientes à Remax que por se sentirem mais apoiados e melhor aconselhados recomendam os nossos serviços. Certamente que o aumento de transacções no período de Outubro foi influenciado por esta nova abordagem ao cliente, mais integrada e completa», refere ainda.

«Em Outubro, a rede bateu vários máximos históricos: um total de 4.248 novas angariações exclusivas, a integração de 322 novos agentes associados e mais de 755 mil visitas ao site», revela em comunicado, acrescentando ainda que, no mesmo período, «a rede integrou 322 novos agentes associados que ascendem, no total, a mais de 3 mil profissionais de mediação imobiliária e foram realizadas 3.200 transacções imobiliárias».
Continue a ler esta notícia

Relacionados