Lino pede à PT contenção e transparência salarial - TVI

Lino pede à PT contenção e transparência salarial

Mário Lino

«Administração da PT deverá dar um sinal de contenção em relação às suas remunerações e prémios de gestão», disse ministro

Relacionados
O ministro das Obras Públicas afirmou esta quarta-feira concordar com o Presidente da República sobre a necessidade de contenção nos salários dos gestores, dizendo que já pediu reforço da transparência e contenção à administração da Portugal Telecom (PT), avança a Lusa.

As palavras de Mário Lino foram proferidas no final do debate quinzenal na Assembleia da República, depois de confrontado com os apelos de Cavaco Silva sobre a importância de haver em tempo de crise moderação em relação aos salários mais elevados em Portugal.

«Partilho do ponto de vista do Presidente da República de que é necessário contenção, sobretudo neste período de crise que atravessamos», afirmou, dizendo já ter transmitido essa mesma orientação à PT, que tem uma assembleia geral no próximo dia 27 para eleger o conselho de administração e comissão executiva para o triénio 2009-2011.

Segundo Mário Lino, «a administração da PT deverá dar um sinal de contenção em relação às suas remunerações e prémios de gestão».
Continue a ler esta notícia

Relacionados