Desde o seu lançamento, em Janeiro, até hoje já foram vendidos 2 milhões e 400 mil litros de cerveja, o que representa em média um investimento de mais de 7 milhões de euros.
A campanha publicitária da Super Bock Abadia contou com um investimento publicitário de 10 milhões de euros.
A cerveja de receita artesanal é, assim, líder no ranking das novas cervejas lançadas pela empresa, seguindo-se a Super Bock Green e a Super Bock Twin.
Segundo disse à «Agência Financeira», a directora de comunicação da Unicer, Joana Queiroz, vão ser lançados novos produtos para muito breve, nomeadamente, uma outra cerveja.
São esperadas também novas surpresas no mercado do vinho e do café, embora não tenham sido reveladas quais.
Abadia é maior sucesso de lançamento da Unicer
- Catarina Craveiro
- 23 mar 2006, 12:39
Dos novos lançamentos feitos pela Unicer no mercado das cervejas, a Super Bock Abadia foi, de todas, a que teve maior sucesso ao nível de quota de mercado, cerca de 18%.
Relacionados
Continue a ler esta notícia