Algarve oferece concertos e comédia na noite do Réveillon - TVI

Algarve oferece concertos e comédia na noite do Réveillon

Festa (arquivo)

O Algarve também se vai vestir a rigor para a festa. Em Albufeira, o cantor André Sardet sobe ao palco no dia 29 de Dezembro, pelas 22h00, no largo Eng.º Duarte Pacheco. Dia 30 de Dezembro, a pouca distância, na Marina de Albufeira, a música portuguesa continua a reinar desta vez com a voz de Luís Represas.

Mas na noite de passagem de ano, a principal atracção do espectáculo estará virado para a Praia dos Pescadores. Boss AC actua às 22h00 e Melanie C às 00h15, logo depois do fogo de artifício das 00h00.

A Câmara de Faro vai mais além e aposta nos ritmos portugueses, com a banda Íris a apresentar-se no Largo de São Francisco. Segue-se a actuação do DJ Paulo Baptista.

Já Portimão começa o ano com humor. Herman José, Fernando Mendes, Raul Solnado e Nilton são apenas alguns dos nomes de um grupo dos humoristas nacionais que vão estar em Portimão, no festival «SolRir», nos quatro primeiros dias de 2007.

Pelo palco do «Portimão Arena» passarão ainda, além dos humoristas já referidos, Fernando Rocha, Eduardo Madeira, Serafim, Ilídio Guerreiro, a «Commedia a la carte» e a revista do Boa Esperança.

A despedida de 2006 começa no dia 30 de Dezembro, com «4taste» e os «Da Weasel», mas será ao som dos Orishas e com um festival de fogo de artifício que portugueses e estrangeiros vão brindar ao novo ano.

Já Loulé decidiu privilegiar a animação e em Quarteira, João Pedro Pais vai ser a grande atracção da passagem-de-ano. Para além do jovem cantor, está prevista ainda a actuação da Banda La Luna, na Praça do Mar, fogo-de-artifício à meia-noite e a distribuição de bolo-rei e champanhe.

Também o primeiro dia do ano é celebrado em Olhão com um concerto de Ano Novo. Mais uma vez, a Igreja Matriz é o local escolhido para acolher a Orquestra do Algarve e Ria Formosa vai servir de palco para um espectáculo de pirotecnia, que ocorrerá ao som das 12 badaladas que assinalam a chegada do novo ano.

Restaurantes chegam a cobrar 200 euros no Réveillon

Passagem de ano nas discotecas de Lisboa a partir de 15 euros

Passagem de ano: festeje a custo zero

Passagem de ano nos casinos com preços de 50 a 500 euros

Pousadas de Portugal oferecem passagem de ano alternativa

Programas de fim-de-ano nos hotéis custam mais de um salário
Continue a ler esta notícia