«As pessoas da PT têm de aprender a ser monopolistas» - TVI

«As pessoas da PT têm de aprender a ser monopolistas»

Rodrigo Costa presidente da Zon Multimédia

Presidente da ZON diz em entrevista que se tivesse de tomar decisões por pressão política se demitia

Relacionados
O presidente da ZON acusa a PT de abusar da sua posição dominante no mercado. Em entrevista ao «Jornal de Negócios», Rodrigo Costa garante que a PT não vai ser líder na televisão com o Meo, a não ser que a ZON deixe de «fazer o seu trabalho como deve ser».

Sem querer comentar directamente o caso PT/TVI, o presidente da ZON garante que não sente qualquer pressão dos accionistas da empresa e que, «se tivesse de tomar decisões por pressões políticas, demitia-me».

«A nossa gestão não tem agenda política, não é influenciada por nenhuma agenda política. Zero. Tenho consciência [que para entrar na PT tive a anuência do Governo]. Mas tenho um curriculum decente e à altura de qualquer cargo», sublinha.

Sobre o crescimento da empresa que lidera, Rodrigo Costa diz que está sempre atento a «todas as apostas de crescimento orgânico e não orgânico». Garante que, para já, não há nada na manga, mas também admite que, no que toca a compras, «não há tabus». Nem mesmo empresas de comunicação social. «Consigo arranjar 50 razões para o fazer e 50 para não o fazer e todas parecerem certas», disse.
Continue a ler esta notícia

Relacionados