Elite financeira portuguesa reunida em Londres - TVI

Elite financeira portuguesa reunida em Londres

Dinheiro

A elite financeira portuguesa vai hoje reunir-se em Londres, numa conferência organizada pela empresa Euromoney, que contará com a participação de dois ministros, do governador do Banco de Portugal e de vários empresários.

O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, o ministro da Economia, Manuel Pinho, o governador do Banco de Portugal, Vítor Constâncio, e os empresários Miguel Horta e Costa, da Portugal Telecom, Paulo Fernandes, da Cofina, e António Mota, da Mota-Engil, são alguns dos nomes que participarão na conferência Euromoney dedicada à economia portuguesa.

O encontro tem o nome «Portugal: cumprir crescimento» e surge no programa como sendo uma iniciativa para «Restabelecer as ligações dos investidores estrangeiros com Portugal».

No anúncio enviado aos sócios e filiados da Euromoney - empresa conhecida pela organização deste tipo de eventos - a conferência foi promovida como «uma oportunidade única para conhecer e interagir com a elite governativa, económica e financeira do país - os decisores chave, que guiam os mercados financeiros e a economia de Portugal».

O patrocínio do evento, que decorrerá no centro de Londres, é partilhado entre os bancos Santander Totta e JPMorgan.
Continue a ler esta notícia