Ferrero investe 2 milhões em campanha publicitária - TVI

Ferrero investe 2 milhões em campanha publicitária

Nutella

A marca Nutella juntamente com Kinder Happy Hippo, ambas pertencentes à Ferrero, juntam-se no apoio à Selecção Nacional com o lançamento de uma campanha publicitária.

A campanha, «que convida os portugueses a mostrarem a sua «Paixão pela Selecção», representa um investimento de cerca de 2 milhões de euros, adianta a empresa em comunicado.

Através desta acção promocional, em vigor a partir de 15 de Maio, Nutella e Kinder «reforçam o seu apoio enquanto Fornecedores Oficiais das Selecções Nacionais de Futebol e dão mais um passo no seguimento da forte relação de proximidade que a Ferrero estabeleceu nos últimos anos com o mundo do desporto», explica a mesma fonte.

As marcas oferecem aos consumidores a possibilidade de ganharem prémios, como três televisores plasma de 42 polegadas e a oferta diária de 100 kits de «claque», compostos por uma bandeira de Portugal, um saco, um porta-telemóvel e porta-chaves, um lenço de pirata e um cachecol.

Campanha arrancou dia 13 de Maio

Válida entre 15 de Maio e 30 de Junho de 2006, a promoção é suportada por uma campanha de televisão que arrancou no passado sábado, dia 13 de Maio, nos 3 canais de televisão nacionais.

A campanha é composta por um spot televisivo, que estará no ar até 9 de Junho, 2 dias antes do pontapé de saída do jogo Angola-Portugal, na Alemanha.
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE