Horta e Costa garante que Lusomundo não será vendida esta semana - TVI

Horta e Costa garante que Lusomundo não será vendida esta semana

Miguel Horta e Costa

O presidente executivo da Portugal Telecom, Miguel Horta e Costa, não pretende relacionar a constituição de um novo Governo, seja ele qual for, com a decisão sobre o comprador da Lusomundo.

À margem do jantar da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), o responsável garantiu que «não ligo uma coisa à outra», mas assegurou que a decisão não será tomada esta semana, apesar de não querer adiantar qualquer data.

A Media Capital confirmou ontem a entrega de uma proposta para a aquisição da Lusomundo. Para além da Media Capital, entregaram propostas a Cofina e Olivedesportos, Vocento e Prisa.

De referir que o Diário Económico de ontem noticiava que o Banco Espírito Santo de Investimento vai entregar ainda esta semana à Portugal Telecom o ranking das cinco propostas finais vinculativas. Ontem a PT Multimédia, que detém a Lusomundo, anunciou ter recebido as cinco propostas para a compra da Lusomundo Serviços, que integra a Lusomundo Media, a parte gráfica e a Vasp, entre outros activos.

Horta e Costa não quis, no entanto, tecer qualquer comentário sobre qual o critério pelo qual serão ordenadas as propostas, nem sobre o seu valor.
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos