O Diário de Notícias destaca na primeira página "Lisboa sob suspeita de gestão danosa no caso Feira Popular".

O jornal escreve que os serviços de urbanismo da Câmara Municipal de Lisboa e a empresa Bragaparques, bem como residências de administradores, foram terça-feira alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária no quadro de uma investigação sobre as trocas de terrenos do Parque Mayer e Feira Popular.

O DN destaca também em primeira página "Imigrantes esperam repatriamento em contentores no Porto" e escreve que as obras que decorrem no Aeroporto Francisco Sá Carneiro são as justificações dadas para as condições em que estão instalados os imigrantes.

O matutino puxa também para a capa que os "Aviões fretados pela CIA passaram por Portugal 25 vezes ao longo deste ano" e refere que durante o Governo de José Sócrates, desde 11 de Março, 17 aviões fizeram escala no Porto.

O Público titula "TGV Lisboa-Porto e Lisboa-Madrid vai custar o dobro do aeroporto da Ota" e escreve que o investimento não é recuperável.

De acordo com o jornal, a conclusão tem por base estudos que estão na posse do Governo e que deverão ser divulgados no dia 13, na cerimónia pública de apresentação da nova versão do projecto de alta velocidade português, que será presidida pelo primeiro-ministro.

O matutino destaca também "Avião militar despenha-se em Teerão matando pelo menos 116 pessoas", "Estrangeiros retidos no porto regressam hoje aos seus países" e "Reforma da protecção civil ignora riscos colectivos, como os sismos".

"Casa Pia: Souto Moura diz que investigação `não foi a ideal'", "Cidades Judiciárias de Lisboa, Porto e Coimbra construídas até ao início de 2009" e "Professores de Filosofia não poupam críticas a mudanças nos exames" são outros títulos do jornal.

"Negócio do parque sob suspeita" é a manchete do Correio da Manhã, que realça que o lucro de 42 milhões na venda do Parque Mayer leva buscas da PJ à Câmara de Lisboa e à Bragaparques.

O CM destaca também na primeira página "Souto Moura pede provas que sustentem tese da cabala", "FC Porto perde Europa no lamaçal de Bratislava", "Mário Soares promete debate `duro' com Cavaco" e "ETA ataca Madrid".

O Jornal de Notícias titula "Electricidade vai subir 5,1 por cento em Janeiro" e escreve que o aumento médio é o dobro do aplicado para 2005.

O matutino refere também que os consumidores domésticos vão pagar mais 1,2 por cento.

O JN destaca também o empate entre o FC Porto e o Bratislava, "Casa Pia: Paulo Pedroso exige 800 mil euros de indemnização", "Judiciária investiga negócio do Parque Mayer" e "Discussão sobre casamentos homossexuais prestes a chegar ao Parlamento".

O Diário Económico titula "Governo negoceia directamente Volkswagen alemã" e "Amorim já é o segundo maior privado na Galp".

O Jornal de Negócios puxa para a capa "7.100.000.000 euros:

estado assume custo integral das linhas TGV" e "PTM distinguida como cotada do ano".

O 24horas destaca "João Soares deu uma casa nova a Bibi" e escreve que o antigo presidente da Câmara de Lisboa realojou Carlos Silvino em 2001 mas não sabia que ele já era suspeito de pedofilia.

O jogo de hoje entre o Benfica e o Manchester United, que os encarnados têm de ganhar para seguir em frente na Liga dos Campeões, e o afastamento do FC Porto das provas europeias fazem as manchetes dos desportivos.