Media Planning muda-se para o edifício Duque D¿Ávila - TVI

Media Planning muda-se para o edifício Duque D¿Ávila

rio tejo1

A MPG - Grupo Media Planning, empresa que presta serviços na área da comunicação, vendeu a anterior sede no Edifício Presidente, na Avenida Miguel Bombarda, em Lisboa, e transferiu assim os seus serviços para um espaço de 2500 m2 no Edifício Duque D¿Ávila, segundo um comunicado da consultora responsável pela alteração de escritórios, a Worx.

Relacionados
Este novo empreendimento divide-se em dois edifícios independentes. Um edifício novo e um palacete restaurado e convertido em escritórios.

O palacete é composto por três pisos, com uma área total de 900 m2, tendo sido restaurado e classificado como património artístico, pelo IPPC (Instituto Português do Património Cultural) e todo o seu interior e exterior foi preservado. No interior é possível encontrar tectos pintados com frescos de grande valor artístico.

O novo edifício foi construído no terreno adjacente ao Palacete, tem uma área de 6 277 m2 distribuídos por 8 pisos de escritórios, 4 pisos em cave com capacidade para 140 lugares de estacionamento e ainda um piso térreo com 587 m2, que inclui quatro espaços comerciais.

Teresa Crespo, directora financeira do MPG - Grupo Media Planning justifica a escolha deste empreendimento com a localização do edifício. «O facto de o Edifício Duque D¿Ávila estar perto das nossas antigas instalações foi um factor preponderante. São 152 pessoas que trabalham há 15 anos na zona das Avenidas Novas. Por outro lado, tem a vantagem de reunir todos os funcionários no mesmo edifício e incluir no mesmo local lugares de estacionamento».

«O Edifício Duque D¿Ávila é também um edifício de excelente arquitectura com infra-estruturas de alta qualidade, o que torna o imóvel uma excelente oportunidade», revelou
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE