Novo semanário prevê vendas médias de 70 mil exemplares - TVI

Novo semanário prevê vendas médias de 70 mil exemplares

As vendas médias do novo semanário «Sol» devem alcançar os 70 mil exemplares no final deste ano.

«Eu penso que nós podemos chegar ao fim do ano com 50, 60 ou 70 mil exemplares vendidos», avançou o director do novo semanário «Sol», José António Saraiva.

De acordo com o mesmo responsável, a primeira edição do jornal, que contará com um total de 16 até ao final de 2006, terá uma tiragem de 120 mil exemplares. O director do projecto está confiante que todos os exemplares serão vendidos. «Se pudermos insistir nessa venda, tanto melhor, porque é esse o objectivo».

Os responsáveis do projecto mostraram-se, assim, bastante optimistas e até já melhoraram as expectativas que tinham aquando surgiu a ideia. Antes do jornal sair, as marcações de publicidade já ultrapassam um quarto do orçamento previsto até ao fim do ano. Portanto, se continuarmos assim, tudo indica que vamos ultrapassar o orçamento das receitas previstas», referiu o director do semanário.

«Agora, queremos liderar desde o primeiro momento. Nós vamos aparecer numa altura muitíssimo vulnerável quer no país quer no mercado. E eu até direi que não é preciso muito para o conseguirmos, porque as condições que apareceram são muito favoráveis», terminou.
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