«Eu penso que nós podemos chegar ao fim do ano com 50, 60 ou 70 mil exemplares vendidos», avançou o director do novo semanário «Sol», José António Saraiva.
De acordo com o mesmo responsável, a primeira edição do jornal, que contará com um total de 16 até ao final de 2006, terá uma tiragem de 120 mil exemplares. O director do projecto está confiante que todos os exemplares serão vendidos. «Se pudermos insistir nessa venda, tanto melhor, porque é esse o objectivo».
Os responsáveis do projecto mostraram-se, assim, bastante optimistas e até já melhoraram as expectativas que tinham aquando surgiu a ideia. Antes do jornal sair, as marcações de publicidade já ultrapassam um quarto do orçamento previsto até ao fim do ano. Portanto, se continuarmos assim, tudo indica que vamos ultrapassar o orçamento das receitas previstas», referiu o director do semanário.
«Agora, queremos liderar desde o primeiro momento. Nós vamos aparecer numa altura muitíssimo vulnerável quer no país quer no mercado. E eu até direi que não é preciso muito para o conseguirmos, porque as condições que apareceram são muito favoráveis», terminou.
Novo semanário prevê vendas médias de 70 mil exemplares
- Marta Dhanis
- 4 set 2006, 18:47
As vendas médias do novo semanário «Sol» devem alcançar os 70 mil exemplares no final deste ano.
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