Proença fica como «chairman» da PTM até 2009 - TVI

Proença fica como «chairman» da PTM até 2009

PT: Trabalhadores contra desmembramento

Daniel Proença de Carvalho, presidente do conselho de administração da PT Multimédia (PTM), vai ficar no cargo até ao fim do actual mandato, ou seja, até Dezembro de 2009.

Relacionados
Segundo apurou o «Diário Económico», o nome do advogado parece inquestionável para permanecer no cargo de «chairman» da detentora da TV Cabo. Tão inquestionável que promete passar ao lado das mudanças previstas para as administrações da PT e PTM.

Quando tomou posse na PTM a 21 de Junho deste ano - em substituição de Henrique Granadeiro-o jurista escusou-se a comentar se vinha para ficar. Agora, o silêncio mantém-se, mas parece não haver dúvidas. O carácter isento-e não alinhado-de Proença de Carvalho terá sido um dos motivos que levaram à escolha do jurista para substituir Granadeiro, à frente do conselho de administração da PTM. Contactado pelo meso jornal, Proença de Carvalho não quis comentar este cenário.

Granadeiro optou por sair antes da concretização do «spin off» da Multimédia alegando que a sua decisão credibilizava operação. Proença de Carvalho surgiu com uma missão difícil: aguentar o barco num período de «águas agitadas» e gerar o consenso entre os accionistas na escolha da futura equipa de gestão da PTM, após a separação da casa-mãe.
Continue a ler esta notícia

Relacionados