Promoção de telemóveis a 6 euros dá confusão à porta da TMN - TVI

Promoção de telemóveis a 6 euros dá confusão à porta da TMN

telemóvel

A promoção da TMN, que disponibilizava telemóveis a seis euros na loja da marca junto ao Parque das Nações, deu confusão.

Relacionados
Milhares de pessoas dirigiram-se ontem à loja em questão, desde muito cedo, apesar de as senhas só terem sido distribuídas às 20 horas. Havia apenas 250 aparelhos para serem vendidos ao preço da promoção e a confusão instalou-se quando algumas pessoas «furaram» a fila e passaram à frente de quem tinha chegado primeiro.

Depois, entre a multidão que estava à porta, centenas de pessoas aperceberam-se que não teriam direito a nenhum telemóvel. Foi então que os clientes da TMN gritaram pela concorrente Vodafone.

Resultado: a loja da TMN teve mesmo de chamar a polícia para controlar a multidão em fúria.

Esta promoção, que celebra os seis milhões de clientes da TMN, tinha já gerado protestos na primeira fase, em que os telemóveis a seis euros foram colocados à venda no site da operadora, na Internet.

A promoção decorreu entre os dias 19 e 25 de Outubro e englobou a venda de telemóveis das marcas LG, Samsung, Motorola, Nokia e Alcatel a seis euros, mas muitos dos clientes que tentaram aceder ao site oficial da TMN nos períodos da promoção depararam-se com um site completamente bloqueado, tal foi o volume de acessos.

Agora, nesta segunda fase da promoção, os telemóveis com um valor de mercado entre os 89,90 euros e os 259,90 euros, poderão ser adquiridos em diversas lojas de rua da operadora, situadas em seis pontos distintos do país, entre o Continente e as ilhas. «Cada dia uma loja diferente, cada dia um modelo diferente, num total de 1.500 telemóveis», avança a TMN em comunicado.

Todos os dias ao início da noite, a marca divulgará no seu site a loja na qual será possível, no dia seguinte, aderir à oportunidade.
Continue a ler esta notícia

Relacionados