Santander Totta lança serviço de extractos digitais - TVI

Santander Totta lança serviço de extractos digitais

santander

Agora os clientes do Santander Totta já podem receber o extracto de conta bancária em formato digital. O que permite consultar o seu extracto consolidado mensal, a qualquer hora e em qualquer lugar, segundo informa o Santander Totta em comunicado oficial.

«Ao optar pelo formato digital, o cliente deixa de receber o extracto por correio, passando a usufruir de uma maior comodidade em termos de arquivo. Pode guardar a informação no disco do seu PC e imprimi-la somente quando for necessário, contribuindo assim, não só para a simplificação do seu arquivo, como também para uma diminuição da emissão de papel», acrescentam.

O Cliente pode optar por consultar o extracto através do NetBanco e/ou recebê-lo via e-mail, sendo que, neste último caso, não é indispensável que seja aderente ao NetBanco. Além disso, esta nova funcionalidade permite o envio de um SMS ou de um e-mail, assim que o extracto estiver disponível no NetBanco.

O serviço é gratuito e já está a funcionar, podendo ser subscrito através do NetBanco, da Banca Telefónica ou em qualquer balcão do Totta ou Santander.

«Trata-se de mais uma vantagem para todos os clientes do Banco, basta que tenham acesso a e-mail, em casa ou no local de trabalho, ou que sejam utilizadores.
Continue a ler esta notícia