TV Cabo apresenta novo portal do cliente - TVI

TV Cabo apresenta novo portal do cliente

Logo TvCabo

A TV Cabo lançou um novo portal destinado aos clientes, com diversas funcionalidades ligadas à gestão dos seus serviços de televisão, Internet e telefone.

Relacionados
O My TV Cabo permite subscrever e consultar a factura electrónica, configurar contas de e-mail, gerir produtos e serviços, consultar consumos de Internet e Telefone e está disponível em www.mytvcabo.pt.

«Este portal é mais uma aposta da TV Cabo na simplicidade, facilidade e autonomia para o cliente e na melhoria da qualidade do serviço», refere a empresa em comunicado.

O My TV Cabo está estruturado em cinco grandes áreas: Gerir Conta, onde o cliente pode consultar e alterar os seus dados pessoais, criar a sua lista de programas preferidos (com os horários e sinopses das suas próximas exibições), configurar os seus serviços de Internet e criar contas de e-mail; Produtos e Serviços, área onde o cliente pode saber que produtos e serviços estão disponíveis na sua área de residência e aceder às características dos que já subscreveu e dos que pode vir a subscrever; Consumos, onde se pode consultar os consumos de Internet e telefone efectuados diariamente e assim controlar da melhor forma os custos da sua conta TV Cabo; Facturas e Pagamentos, área onde pode consultar as últimas facturas, aderir à factura electrónica, pedir uma segunda via de factura, alterar o modo de pagamento para débito directo, consultar a referência Multibanco para efectuar pagamentos, assim como o saldo de conta actual, e Apoio ao Cliente,onde se pode efectuar pedidos ao Serviço de Apoio ao Cliente, obter ajuda sobre os serviços que subscreve, sobre facturação e pagamentos e ainda consultar as perguntas mais frequentes.

«Recorde-se que a TV Cabo renovou recentemente o seu site com uma nova imagem gráfica e uma grande aposta em funcionalidades de customer care onde se destacam as ferramentas de feedback, em que o Cliente pode dar a sua opinião e classificar as várias áreas de prestação do serviço da empresa e o click to call em que, com um simples click, o Cliente indica qual o nº de telefone para o qual deseja ser contactado para esclarecimentos comerciais e adesões a serviços.
Continue a ler esta notícia

Relacionados