A nova empresa de produção de conteúdos e audiovisuais promete que chegou ao mercado «para inovar». E a televisão é um dos media onde esta empresa recentemente criada «quer fazer a diferença, com projectos inéditos e em português», garantem.

«Muito mais do que apenas um nome, a ¿Temos Equipa¿ é isso mesmo, é uma equipa jovem, dinâmica, criativa e profissional, que acredita na mais valia das ideias construídas em grupo», referem.

Foi este verão que marcou o arranque desta empresa, fruto da união de vários jornalistas e profissionais do meio da comunicação social e do audiovisual. O objectivo desta equipa é, segundo a mesma, tornar-se uma grande equipa, ao lado de todos os parceiros de mercado.

É neste sentido que a «Temos Equipa» já está a comunicar aos vários canais de televisão alguns dos projectos da sua autoria. Mais, neste início de actividade, «a empresa está também a contactar várias produtoras de meios técnicos para seleccionar os melhores parceiros, garantindo desta forma a melhor qualidade aliada a uma larga experiência em Produção Televisiva».

A empresa pode ser visitada em: www.temosequipa.com
Redação / MF