A partir de dia 10 de Novembro, o canal vai estrear o magazine «Hollywood Boulevard», onde se aproxima semanalmente da vida das estrelas de cinemas e de toda a actualidade que gira em torno dos famosos que representam o centro da indústria do entretenimento.

O programa vai contar com a apresentação de uma jornalista portuguesa, como forma de aproximação com o público e «continuar firme com o compromisso com o público português», disse o director de programação e produção do AXN, Carlos Herrán, durante a apresentação da nova programação.

O AXN mantém-se nos primeiros lugares do ranking de canais quanto a resultados de audiência, e no mês de Outubro obteve um share de 3,5%, um resultado idêntico ao do seu concorrente imediato, a SIC Notícias. Trata-se da terceira vez no ano de 2006 que o AXN se situa como a quarta opção mais vista nos canais de cabo, logo atrás dos generalistas TVI, SIC e RTP.

Segundo Carlos Herrán, «o AXN foi ganhando pontos no ranking de canais de forma paulatina e constante, e hoje converteu-se já na opção de entretenimento mais vista entre os canais de cabo».

AXN prepara cocktail de estreias até Janeiro

O AXN preparou um cocktail de estreias até ao mês de Janeiro de 2007. Em Outubro estreou a série da Warner Bros., Sobrenatural, «com uma resposta muito positiva por parte da audiência», e prepara neste momento a estreia de uma nova série de temática legal intitulada Projecto de Justiça, que estará no ar a partir de amanhã, dia 9 de Novembro, às 22h25.

O AXN emitirá ainda em Novembro vários filmes em estreia, com Um Domingo Qualquer (Domingo 26, às 22h25), Perigo no Oceano (Domingo 19, às 22h25), e um ciclo de cinema sobre corpos de elite a ser transmitido todos os sábados durante o mês de Novembro, com títulos com Mar de Chamas, Uma Questão de Honra ou Starship Troopers.

Em Dezembro, continuarão as novidades, e o AXN tem prevista a estreia da 3ª temporada de Sem Rasto. E a transmissão da série MIB ¿ Homens de Negro, Wil Wild West e Rio Selvagem.

A programação especial de Natal também marca presença no AXN.

No dia 25 de Dezembro, o ANX estreia o filme Um Pai à Maneira, e nas noites de 24 e 31, o canal vai oferecer dois grandes títulos da história do cinema: Lawrence da Arábia e A Flecha e a Rosa.
Catarina Craveiro