São muitas as propostas para os casais que querem celebrar o dia de S. Valentim em ambiente romântico. Hotéis de Norte a Sul do país tentam conquistar os casais através do requinte e do luxo.

Operadoras oferecem chamadas grátis para «espalhar» amor

Há opções para todos os gostos e para todas as carteiras.

O Hotel Ria Park-Resort & Spa está situado em plena Ria Formosa. Segundo o hotel, «instalado num quarto duplo com vista para o mar, o casal será recebido à chegada com champanhe e fruta».

Para relaxar, os casais têm à disposição o jacuzzi, o banho turco e a piscina interior aquecida. O pequeno-almoço será servido no quarto e o check-out pode ser adiado.

O custo da noite romântica é de 193 euros.

Caso escolha a suite presidencial do hotel Quinta do Lago, o casal será recebido com champanhe e frutos silvestres.

Para relaxar, nada melhor do que aproveitar a massagem para dois na suite e a convidativa piscina aquecida.

Tal como a ocasião exige, o jantar para dois é servido na própria suite e acompanhado por champanhe. Na manhã seguinte, o pequeno-almoço é também tomado na tranquilidade do quarto.

O custo desta noite em ambiente de supremo luxo é de mil euros por pessoa em quarto duplo.

Alternativas mais baratas por 90 euros/pessoa

Poderá, em alternativa, optar por um quarto com vista para o Parque Natural da Ria Formosa, jantar romântico a dois, pequeno-almoço com champanhe servido no quarto e tratamento VIP. Tudo por 170 euros por pessoa em quarto duplo.

Já a promoção para dia 14 de Fevereiro do hotel Convento de S. Paulo inclui alojamento e jantar romântico a 90 euros por pessoa, oferta de espumante no quarto, late check-out.

É de referir que só o jantar romântico são 35 euros por pessoa.
Redação / Lara Ferin